O Armazenamento Local parece estar desativado no seu browser.
Para uma melhor experiência em nosso site, certifique-se de ativar o Local Storage no seu navegador.
Política de trocas e devoluções
Nosso compromisso é atender em 100% as expectativas dos nossos clientes nas compras realizadas em nosso e-commerce. É por esse motivo, que antes do envio, realizamos uma análise completa em todos os produtos para atender ao mais alto padrão de qualidade.
No ato do recebimento do produto, caso perceba, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento ou telefone 0800 031 0345 relatando o ocorrido:
- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Itens faltantes
Desistência da compra
Em caso de desistência da compra realizada no site, o cliente tem prazo de sete dias, período contado a partir do recebimento do produto, para notificar o Vitaplace, através do telefone 0800 031 0345 ou pela nossa central de atendimento, sobre o cancelamento da compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013. Após o envio do produto o Vitaplace, recebimento e conferência pela empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para troca ou reembolso.
Caso o cliente desista da compra realizada no site com o produto ainda em trânsito, o Vitaplace deve ser notificada através do telefone 0800 031 0345 ou pela nossa central de atendimento. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega e somente quando a mercadoria for enviada, recebida e conferida pela empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou reembolso.
Trocas e devoluções
Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
- Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
- As despesas de envio de trocas serão por conta do cliente.
O Vitaplace deve ser notificada do interesse da troca através do telefone 0800 031 0345 ou pela nossa central de atendimento informando o motivo da devolução, juntamente com seus dados pessoais e número da compra e Nota Fiscal recebida.
Só serão aceitos trocas de produtos adquiridos no e-commerce do Vitaplace.
Será necessária a apresentação da Nota Fiscal de compra para todas as situações de devolução.
Para realizar a devolução, o Produto deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, o Vitaplace, mantendo o compromisso com o cliente, providência a devolução do seu dinheiro ou troca por um novo produto.
Caso o produto não tenha saldo em estoque, o cliente poderá optar por um produto, a seu critério, arcando, o Cliente, com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.
Produtos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem antes haver nenhum contato do cliente com o Vitaplace serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.
Reembolso
A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto realizada pela área de qualidade do Vitaplace.
A analise acontecerá em até 5 dias úteis.
Formas de reembolso disponível:
- Estorno no cartão.
- Crédito na Conta PagSeguro para pagamentos em boleto
Para compras por cartão de crédito, o Vitaplace entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website do Vitaplace, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.